sábado, 7 de novembro de 2009

O primeiro desejo

Não sei com quanto tempo a grávida começa a sentir desejo, mas tive um bem grande hoje, nesse sábado de sol e muito calor. Nada de churrasquinho, batata frita ou o sorvete Búzios, que eu adoroooo da Chaika, que vem com umas 12 bolas, chantily, três caldas, brigadeiro e castanha.
O que eu queria comer? Um peixinho com arroz de brócolis e azeite. O engraçado é que sempre fui louca por carne vermelha: bife acebolado, picanha...Arght..Hoje, só de lembrar já fico com enjôo. Mas até agora   (Ainda bem! E que continue assim pelos próximos 8 meses) ainda não coloquei "tudo pra fora" ou melhor, "nada".
Fomos então ao DEGRAU, um restaurante bem gostoso no Leblon, onde costumamos ir quando queremos comer bem. De entrada, como de praxe, comi 2 pastéis de queijo e seu pai, 2 de carne.
Todo o cardápio desse restaurante parece bom, mas ainda não deu para experimentarmos tudo, pois tem mais de 400 opções.
Mas na hora de brindarmos a sua existência, o meu coquetel de frutas com vodka não fez timtim com a dose de wisky do papai. Troquei por uma Coca Light com bastante gelo.
De sobremesa, apenas para refrescar, um sorvete de morango.Nada mais. Agora é esperar até o jantar, que vai ser na casa da vovó, onde vou comer a salada de batata que só ela sabe fazer e um franguinho grelhado.
Hum..que fome.Vou ver se tem alguma coisa para eu beliscar até a noite.

Nenhum comentário: