sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Velhinhas sem educação

Terça-feira fomos almoçar no Gula Gula do Shopping da Gávea: mamãe, papai, vovó e tia Ecir.
já no finalzinho,papai se dirigiu á mesa atrás da nossa, onde estavam duas senhoras. não percebi o que acontecia, afinal, tinha acabado de mamar e ainda estava sonolenta.
Pensei que ele tivesse ido sugerir algum vinho...mas que nada: ele foi dar uma lição às vovozinhas, que falavam mal da mamãe por estar com o seio de fora me alimentando.
Falaram que isso era coisa de pobre, que era um absurdo eu ficar mamando ali...elas não têm o que fazer não? Se eu tenho fome e só mamao no peito(Ainda bem), como vou fazer quando estiver na rua?Passar fome?
Papai nos defendou com muita honra. Elas ficaram sem ter o que dizer e almoçaram completamente sem graça.
Só tenho 6 meses, mas já aprendi que devemos respeitar as pessoas.

Nenhum comentário: