terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Natal 2010-com a câmera de verdade

 No Natal passado,  Marina estava na minha barriga com um pouco mais de 3 meses. Esse ano foi diferente.Ela curtiu um almoço e jantar em família nos dias 24 e 25. Não preciso nem dizer que foi o centro das atenções.
Tiramos muitas fotos. Só que esqueci de recarregar a bateria da câmera para o almoço e algumas foram  feitas com o celular; meu e da Rê.De qualquer maneira, registramos os bons momentos.
Feliz Natal a todos e continuem conosco no próximo ano.



Almoço:

                                         Bisa Lourdes com o brinco que Marina deu a ela.
                                            Carol e Rafael Elfe
                                            Dinda Rê e vovô.

                                             Mamãe, vovó e eu.
                                                     No colo da dinda.
                                            

                                                Mamãe, vovô e eu.


                                                                     Jantar:

                                                      


                                                   
                                                        Com Léo e o  patinho que ganhei dele.
                                             Júlia,Léo e eu.




Nenhum comentário: