domingo, 31 de outubro de 2010

Mais "tias" no pedaço

Ontem duas "tias" que eu não conhecia vieram me visitar;tia Claudirene e Daniele estudaram com a mamãe desde o ginásio.Me comportei muito bem e só fiquei no colo. Vou pedir à mamãe que promova mais encontros como o de ontem.
Os "tios" também vieram e ficaram conversando com papai.
Fizemos o nosso "clube da Luluzinha" e tiramos algumas fotos. Ah, tia Dani está grávida de quase 3 meses.Eba, vai vir um amiguinho(ou amiguinha) para brincar comigo.
Não posso esquecer de agradecer os presentes que ganhei: da tia Clau, uma macacão e da tia Dani, um vestido. Obrigada!ADOREI!

                                     Com as tias Clau( à esquerda) e Dani,futura mamãe.
                                            Uma pose para a foto.
                                                  Largadona nos braços da tia Dani.
                                                         Mamãe posando com a gente.
                                        Clube da Luluzinha.

Nenhum comentário: