terça-feira, 20 de julho de 2010

Agora sim Marina existe

Dia 15 de julho fui registrar nossa filha num cartório aqui perto de casa. Por coincidência, essa é a data em que Mario e eu  ficamos juntos pela primeira vez. Faz 6 anos.
Eu quis ir. Meu marido brincou, dizendo que eu estava com medo dele colocar outro nome na nossa filha, como por exemplo, Cândida Goró, uma homenagem ao irmão da mãe dele.
A certidão de nascimento está mais moderna, só que sem qualidade. Eu pensei que aquilo que o escrivão estava me dando fosse só uma amostra dos dados para aí sim, ele imprimir a  original. Ledo engano.
Mas para a minha surpresa, é possível fazer uma cópia reduzida e plastificada, como se fosse uma identidade, só que sem foto. Custa R$ 8,50. Aceitei a sugestão.
Aí está o modelo que cabe na carteira e que não vai rasgar facilmente.

Nenhum comentário: