segunda-feira, 21 de junho de 2010

A Copa da Marina

Ontem foi o segundo jogo do Brasil na Copa de 2010. Ganhamos da Costa do Marfim de 3 a 1. Acordei sentindo um pouco de cólica, que refletia nas costas,  parecida com uma cólica menstrual.
Durante a manhã, tentei não pensar nisso para ver o que ia acontecer. Os demais sintomas de que você pudesse nascer não apareceram, o que me tranqüilizou um pouco.
Saímos para almoçar no Roma, um restaurante que tem uma comida bem gostosa, parecida com a do Degrau, lá no Rio.
Às 15:30 o jogo começou e nesse instante, seu pai e eu sentimos você mexer  freneticamente dentro da minha barriga. Seu pai dizia, com uma voz suave:
- Marina, calma.
No intervalo do jogo, falei com ele:
- Acho que ela vai nascer hoje à noite.
 Por precaução, seu pai fez fotos da mamãe com a blusa do Brasil e com o barrigão de 38 semanas e um dia. Mas você quis aproveitar mais um pouquinho aí dentro.
Amanhã vamos a mais uma consulta ao obstetra.Nos perguntamos novamente: será que vai ser a última?
Já estamos te esperando de braços abertos.

Papai e eu no intervalo.Receio de que você nascesse horas mais tarde.


Nós torcendo pelo Brasil.


Mamãe, você e vovó.

Um comentário:

Juliana disse...

Nossa que barrigão lindo...ela já vai nascer!!!!Contagem regressiva... bjos Beta