domingo, 9 de maio de 2010

Traduzo o que sinto em uma música

Filha,
Desde aquele 4 de novembro sinto sua presença. Com o passar do tempo(e já são quase 8 meses) você se torna mais presente através dos chutes,soluços e  do meu coração, que pulsa mais acelerado ansioso por sua chegada.
Hoje é o meu primeiro dia das mães...mas o melhor vai ser quando estiver aqui conosco.
Quero que saiba que já tenho um amor incondicional por você e hoje, de repente, me peguei cantarolando bem baixinho para que me ouvisse, com a Pipoca ao meu lado, essa canção do Roberto Carlos.
Te amo, minha pequenininha.

COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ
Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não ha nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor, nem mais bonito

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Mas como é grande o meu amor por você

Nenhum comentário: