sexta-feira, 16 de abril de 2010

Rumo a Brasília

Filha, a mamãe comentou que foi a quarta mudança de endereço que fizemos em menos de um ano...só uma prévia: o apartamento em que morávamos e onde você foi feita pegou fogo um dia depois de descobrirmos que estava grávida.Era no Humaitá, ao lado do restaurante À Mineira e da Casa de Saúde São José, onde talvez você nasceria. O aquecedor explodiu na hora em que seu pai tomava banho, mas ainda bem, nem ele e nem a Pipoca, nossa cachorrinha, se machucaram.
Dias depois nos mudamos para a Gávea e só ficamos por lá por 2 meses devido à transferência para Brasília.
Mas vamos falar de coisas boas.
Na mudança pra Brasília, optamos por vir de carro.Seu  pai veio dirigindo por quase 15 horas.Viemos bem, no carro novo que compramos dias antes: uma caminhonete, que sempre foi uma vontade minha e que seu pai atendeu assim que decidimos trocar de veículo.
Pipoca e vovó Lêda vieram com a gente. Pipoquinha já ia vir, claro, mas a vovó veio para nos ajudar.
No caminho, pegamos trânsito de 3 horas em Belo Horizonte e por isso a viagem atrasou. Paramos para dormir num hotel na estrada bem limpo e bonitinho. Acordamos às 5h e depois das diversas paradas para eu fazer xixi-se antes de engravidar eu já ia ao banheiro a cada 30 minutos, imagine agora- chegamos no nosso novo apartamento.
O prédio é bem bonito e o nome? Via Paris.Parece até ironia do destino.
Este será o prédio onde você vai passar seus primeiros meses de vida.

Nenhum comentário: