terça-feira, 20 de abril de 2010

Os comentários que recebemos

Filha, muitos amigos queridos escreveram para falar sobre o blog. Alguns comentaram aqui; outros preferiram escrever para o meu e-mail ou orkut.
Queria agradecer a todos e deixar aqui tudo registrado para você ler.
Beijos de nós três e continuem nos visitando.




Fernanda Alves


Que coisa linda o blog gente!
 
Ela vai adorar quando começar a ler! Parabéns! Que barrigão bonito hein! Ela é muito sapeca aí dentro (risos)? Mário deve estar todo bobo! 
 


Marcela Vasconcellos

Amiga!!!!!!!!!
Tô adorando esse blog...Fico lendo....Viajando...Ela vai amar, qd ver o amor dos pais manifestado pelo blog...É lindo...Vc sempre CRIATIVA em td...Bjos. Saudades. Sua amiga, vizinha goiana Ma



Vanessa Bitencourt

BETAAA QUE GRACINHA VC TA!  QUE FELICIDADE! TA TUDO LINDO E JA ME SINTO PROXIMA DE MARINA,LINDAAAAA. O NOME E LINDO!  ISADORA SERIA UMA DAS ESCOLHAS PARA MEU BEBE, SE FOSSE MULHER.KKKKKKK .  BETA, QUE BOM QUE VOU PODER ACOMPANHAR TUDINHO. ADOREI A IDEIA DO BLOG. AMORE QUE DEUS CONTinue ABENCOANDO ESSA GESTACAO. SERA QUE VAI DA PARA EU CONHECER MARINA PESSOALMENTE???  ESPERO QUE SIM! BEIJOS NESSE BARRIGAO LINDUUUUUUUU

 Ruy Jobim
Caraaaaaamba!!!!!!! Que boa notícia!!!
Cecilia está linda!!!! Agora falo pro Mário o que ele me disse: noites claras, olheiras e uma felicidade incrível! Bj nos dois!!

Marcela Jobim
Rô, como assim??? Que máximo!!!!!!!! Parabéns!!!!!!!!!!!!!! Só agora que me dei conta de quanto tempo estamos sem nos ver...... não acredito!!! Vc deve estar muito feliz!!!!!! Vcs merecem!!! Desejo muita saúde pra Marina!!!  Entrei no blog e li tuuuuuudooo, ameeei!!!!!! Me deu muuuuuitas saudades de vc . Bjs pra vc, Marona e Marina

Rafa

haha, muito bom! imagina ela mais velha lendo isso tudo, ela vai adorar! 
beeijo

Daise Diuana

ADOREI!!! sua barriga está linda!!! e vc mais ainda.!! ADOREI A ESTÓRIA DA ISADORA.. tb ri mto.. vou acompanhar até o nascimento.Um beijo em vcs 3

Daise
Uma das barrigas mais lindas que já vi. Um beijo pra vocês  todos.

Bianca Bertino

Que Liiindo o nome!! Marina Marona!!! Ai amiga nem te acompanhei nestes meses todos... mas saiba que sempre oro por vc e nunca te esqueço mesmo ausente e nem tão distante assim!
Parabéns A vcs dois e a toda família...To vendo o Blog..demais !! Vi os avós meio que babando um pouco né? imagina quando Marina estiver nos braços, nossa!!!! To rindo muito tb muito lindo o blog! Amei a idéia!! beijos e mais beijos


Tatiana Passos

Betinhaaaa lindo o blog eu adorei!!


Aleíse:


Nossa Roberta ! Show !
Muito legal , fiquei emocionada. A Marina vai amar.
Deus abençoe vcs e a chegada da Marina.
beijos. 

Graziela

Roberta!!!!!! Vc tá morando em Brasília????
Que coincidência! Eu tenho duas filhas candanguinhas, a Ana Beatriz (mais velha) e a Maria Carolina (caçula), já a Giulia é paulista, nasceu em Guaratinguetá.
Apesar do Rio ser mais perto daqui, acho que será mais fácil a gente se encontrar aí em Bsb.
Nossa!!!! Já tá chegando a hora, né?
Vc continua a mesma coisa. E seus pais tb!
Amiga, que vc tenha uma ótima hora, e que tudo corra bem no seu parto. 
Boa sorte amiga!!!!
Te adoro muito!
Muita saúde pra Marina e pra vc


Aixa

Delícia Marona, simplesmente bom acompanhar ..


Carol


Que coisa linda!!! Que idéia ótima!!! Amei o blog!!


Tayssa:

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! lindo demais....sem duvida vou continuar acompanhando e bom....no meu proximo(daqui ha uns cinco ou 10 anos) rs... acho que vai ser exatamente assim...quem sabe não faça um blog tbm! otima ideia!
bjos e beijos
felicidades e saude


 Fernanda Almeida

Já entrei no blog!!!!! Ele está lindo demais!!
Que emoção!!Tenho certeza que sua filhota vai amá-lo afinal, é uma linda homenagem!!
Pode deixar que marcarei ponto!!rs
Beijo grande querida


Gabi Marona

Nossa Beta lindo o blog!!!! achei o máximo a idéia.... Ela está linda mesmo na 3D!!!


Juliana

Oi Roberta,
Como estao??
To passando pra dizer que vi o blog da Marina...achei lindo lindo!!!
E tu estas uma gravida muito linda também!!!
Achei uma otima ideia o blog!!!!
um beijo em voces


Marcela Vasconcellos

AMIGA!!!!!!!!!!

ENTREI NO BLOG DA MARINA!!!

ACHEI LINDO DE MORRER!!!

AS FOTINHoS DELA SÃO LINDAS!!! VC TÁ UMA GRÁVIDA MARAVILHOSA...E O SEU AP É MUITO BONITO!!

QUE DEUS ABENÇÕE SEUS DIAS, SUA VIDA, SUA FILHA, SUA CASA, SUA FAMILIA!!

VC MERECE!!

SAUDADES!!


Marcela Vasconcellos

 Amiga!! Vc tá linda...Magrinha...Só com a barriguinha...Tá linda demais!!
Cortou o cabelo..Muita coragem!! Ficou linda!!


Clau

genteeeeeeeeeeee,

isso é mamae modelo, né???

Barriga linda, lugar lindo, cabelo lindo, roupa linda....rsrsrs Essa vai virar poster no quarto da minha sobrinha...rsrsrsrsrsr

Sônia Neves

Oi Roberta,

Já visitei o Blog e constatei que você está agora em Brasília.
A barriguinha está bem grande.
Parabéns aos pais “coruja”. A Marina vai ser muito paparicada.
Saúde para ela e para você.
Um beijo com  saudade de todos nós da Casa que amor construiu...

Sheila Nascimento

Você está uma grávida linda. Que Deus lhe dê  toda  felicidade juntamente com a Marina que certamente será uma graça.


Ju Betta

Bom, Marina é linda! 
E essa ultra, que louco hein... Já conheço a Marina, sem conhece-la! rss...
Perfeita! Benza a Deus.
E o papai, tá muito babão?
 
Que vocês sejam felizes viu!
Desejo muita saúde pra vocês.


Lika Kuramoto

Nossa, Betaa.....como está lindaa......fico muito feliz por vc!!!!! Sua barriguinha tbm está maravilhosa, linda, linda!!!! Amei seu blog, mas não soube deixar comentário, portanto, deixo por aqui....estou com 11 semanas, mas ainda não tenho nada de barriga...kkkk!!vc está de PARABÉNS!!!! QUE DEUS ABENÇOE MUITO SUA FAMÍLIA,.......beijão p casal!!!!

Letícia Pontual

Adorei o blog!!! Você está linda... ;o) Fiquei feliz de te ver assim. Beijo


Mazé Marona

BETA,
QUE FANTÁSTICO O BLOG
PARABÉNS PELA INICIATIVA, POIS ELA VAI GOSTAR MUITO
BEIJO

Silvia

Oi prima.adorei o blog da Marina.



Amanda Dantas
Beta,
que deus ilumine essa menina que vai chegar e a vocês, para que possam ser ótimos pais. Fico muito feliz em ver que está bem. Irada a ideia do blog. Estou aqui me divertindo muito e vi que a meninona já é vascaína. Ótima escolha... Beijos e voltem logo para o Rio.

Roberta Marona- mãe

Gente, esse comentário da Amanda de que a Marina é vascaína é pura brincadeira..e de péssimo gosto!Rsrsrs! Marina será gremista, igual ao pai e a mamãe, que já torce pelo time gaúcho.Rsrs



BIANCA BERTINO

OI MINHAS QUERIDAS!!
MARINA E A MAMÃE COMO ESTÃO?
NÃO ESQUEÇO QUANDO VC SOUBE QUE EU TINHA UMA FILHA, LEMBRA? NA LECADÔ DO 45 NOS REENCONTRAMOS..RSRS SEUS OLHINHOS BRILHARAM... E O DIA Q VCS SE CONHECERAM SABE A BIA FALOU QUE ACHOU AQUELA AMIGA DA MAMÃE QUE RI MUITO A MAIS LEGAL OLHA ISSO!! KKK DISSE QUE VC É ENGRAÇADA!! SONHEI COM VCS ESSA NOITE, ACREDITA? E MARINA ERA MUITO LINDA ESTAVA COM CACHINHOS PRETINHOS E DE ÓCULOS..ISSO FOI O MAIS ENGRAÇADO..KKK MUITOS BEIJINHOS  ESTOU ACOMPANHANDO AS ÚLTIMAS PELO BLOG...EXCELENTE!!! BEIJOS  DA TIA MEIO DESNATURADA PRA MARINA..HOJE SÓ PRA ELA RSRSRS



2 comentários:

Unknown disse...

Oi Roberta!!! Achei o blog da Marina maravilhoso!!!! Parabéns!! Vocês me emocionaram! Muito legal essa idéia!! O apartamento novo é lindo e tenho certeza que vocês estão tirando de letra esta mudança!

Um grande beijo e muita sorte para esta família linda que você conquistou!!!

Ana Luiza(A irmã da Letícia)

Milena Maciel disse...

Que notícia linda, Roberta!!!!!!
Que Deus te abençoe plenamente, você e sua artista Marina Marona...rs Lindo, nome de artista!
Está morando em Brasília? Que loucura!! Vc sabe, né? Conheço tudo por aí...afinal , em 10 anos de namoro deu para eu conhecer muita coisa...lembra que ia morar aí? Pois é...
Muitas, muitas, muitas felicidades para vc e sua família que está crescendo!
Grande beijo,
Milena