segunda-feira, 19 de abril de 2010

Marina- a contorcionista

Filha, hoje seu pai e eu fizemos a segunda consulta com o obstetra daqui de Brasília, o Dr Fernando, que vai fazer o seu parto.
Você continua linda! Em duas semanas já engordou  aproximadamente 300 gramas e cresceu 1 cm.Segundo o médico, está se desenvolvendo muito bem.Que ótima notícia.
Faltam umas 8 semanas para você  nascer. Estamos ansiosos e na contagem regressiva. Sua avó Lêda, que tem pavor de avião e que mora no RJ, já disse que vai enfrentar o medo e virá com seu avô. É esperar pra ver, mas tomara que isso aconteça!
Esta aqui é você com 29 semanas e 5 dias.Olha só quanta flexibilidade!

3 comentários:

Unknown disse...

Amiga, não acredito que você está grávida!!! Que notícia maravilhosa!Parabéns pra vc e pro Marona!! Que a Marina venha com muita saúde e alegria! Bjos, da amiga, Auana

Dani disse...

haha é de familia eu acho
essa cena do pé na boca só me lembra a rafa qndo criança.
ta linda ela :)

Ruy Jobim disse...

Ôi Marina!!! Que boa notícia de sua chegada! vc já tem uma amiguinha, a Cecília... Eu estava em Brasilia dando aula na FGV e podíamos ter comemorado, que pena .. Não sabia que vcs estavam no planalto... Saúde!!!!!!